quinta-feira, 16 de julho de 2015

"Mas agora TUDO é machismo?" - Sim, é.

"Aff que mundo chato!
Não posso mais nem obrigar minha esposa a transar, a fazer o jantar, bater nela se ela me desafiar ou proibi-la de votar e trabalhar fora que já dizem que é machismo!
Nem posso mais comprar um negro como escravo, nem falar que ele é de uma raça inferior, chamar de macaco, falar que é cor de bandido, e imagina, nem posso abusar e tratar uma negra como objeto que já me acusam de racismo!
Ainda por cima não posso mais espancar gay na rua pra ver se aprende a ser homem ou estuprar lésbica pra ver se aprende a gostar de pica, e nem posso me recusar a contratar uma pessoa dessas, nem posso impedir gays de darem as mãos na rua, que acham que eu sou preconceituoso e homofóbico!
Quanto vitimismo, tudo é machismo/racismo/homofobia agora???"

Migos, é assim que vocês soam quando ficam de "mimimi tudo é (preencha com alguma opressão)"
Parece uma coisa mimadinha assim ó:
"Naaaão, eu não quero te respeitar! Não!! Eu não quero repensar minhas atitudes porque eu sou perfeito e nunca erro! O que eu acho que ofende os outros é mais importante do que os outros me dizem que é ofensivo! Aaaai que chato, saaaai! Se eu não sou afetado é porque não é importante! Não vou respeitar e ponto final."

SIM, muita coisa que eu, vocês e toda a nossa sociedade faz com naturalidade É SIM opressivo e preconceituoso, e não será mais tolerado!
Sabe porque? Porque antigamente mulheres, homossexuais e negros não tinham voz ativa ou direito de reclamar e não podiam nem se dar ao luxo sequer de questionar se aquilo estava errado ou não.
Não é que antigamente tava tudo bem, mas antigamente as vozes que lutavam por esses direitos ainda era abafadas, mortas, presas, queimadas na fogueira, consideradas subversivas e imorais - então ninguém achava que tinha que ouvir.

Mas agora ninguém mais cala essas vozes, e ainda tem muito a ser feito para atingirmos a igualdade, então aceita que dói menos, pq como bem disse uma dyva feminista, eu não volto pra cozinha, nem o gay pro armário, nem o negro pra senzala.
Você ganha mais se colocar a mão na consciência, começar a ouvir e mudar alguns hábitos, pq ó, posso te garantir que daqui pra frente só "piora".

Vlw, flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário